Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense Feminino tem primeira equipe classificada para final

As Abelhas Rainhas carimbaram a vaga ao vencer a Liga São João por 3 a 0 na 4ª rodada do torneio.

O Campeonato Piauiense Feminino já tem a primeira equipe classificada para a grande final do torneio. As Abelhas Rainhas saíram vitoriosas no duelo contra Liga São João por 3 a 0, dentro do Lindolfo Monteiro. A classificação veio com uma rodada de antecedência e agora elas esperam os resultados da 5ª rodada para saber quem vão enfrentar na decisão.

Além da grande vitória e classificação das Abelhas Rainhas, a rodada também contou com o duelo entre Piauí e Skill Red. A partida acabou terminando em um empate amargo para ambos os times, pois agora não possuem nenhuma chance de se classificarem para a grande final do campeonato. A disputa para definir o outro finalista está nas mãos de Tiradentes ou Liga São João.

Apesar de ainda lutar pela vaga, a situação da Liga São João é complicada, para não dizer impossível. O time enfrenta o Tiradentes na última rodada, em um confronto direto. No entanto, a Liga São João não depende apenas da vitória, mas também de um saldo de 14 gols, para garantir a vaga na final, feito inédito. Já o Tigre garante a vaga até com o empate ou uma derrota por menos de 13 gols.

A 5ª e última rodada do Piauiense Feminino acontece na quarta-feira (06), com Tiradentes e Liga São João abrindo os trabalhos às 16h, dentro do Lindolfo Monteiro. Já o Piauí e as Abelhas Rainhas, que já estão classificadas, entram em campos às 18h, também no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.