Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia faz "Operação Sossego" em bares da zona sul de Teresina

A ação pretende conscientizar a população e donos de bares e restaurantes sobre a Lei do Silêncio.

Divulgação/SSPPI 1 / 5 Policiais em bares da zona sul de Teresina Policiais em bares da zona sul de Teresina
Divulgação/SSPPI 2 / 5 Foi realizada a aferição do som pelos policiais Foi realizada a aferição do som pelos policiais
Divulgação/SSPPI 3 / 5 Trabalho visa conscientizar sobre os limites de som em áreas residenciais Trabalho visa conscientizar sobre os limites de som em áreas residenciais
Divulgação/SSPPI 4 / 5 Agentes explicaram a legislação e as penalidades cabíveis a esses casos. Agentes explicaram a legislação e as penalidades cabíveis a esses casos.
Divulgação/SSPPI 5 / 5 Viaturas percorreram bares da zona sul Viaturas percorreram bares da zona sul

A Secretaria de Segurança realizou nessa sexta-feira a "Operação Sossego" na zona sul de Teresina, onde o serviço de conscientização sobre a legislação e os limites de som impostos pela Lei, conhecida popularmente como "Lei do Silêncio", foi levado aos proprietários dos estabelecimentos como, bares e restaurantes.

Através de abordagens educativas, os agentes apresentaram aos populares em bares e restaurantes dos bairros Monte Castelo, Três Andares, Lourival Parente, Morada Nova, entre outros, os limites de som permitidos em estabelecimentos próximos às zonas residenciais.

Em determinado momento, foram realizadas aferições nos equipamentos de som, para demonstrar de forma prática os excessos ocorridos em alguns momentos. A partir daí, os agentes explicaram a legislação e as penalidades cabíveis a esses casos.


O trabalho foi feito pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, em conjunto com o Batalhão Ambiental, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal Ambiental, 5° e 9° Delegacias de Polícia de Teresina e fiscais da Prefeitura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.