Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Prefeito de Jaicós Neném da Edite recebe trator para o município

A entrega é resultado da parceria da prefeitura com os deputados Júlio César e Georgiano Neto.

Alef Leão/GP1 1 / 13 Prefeitura de Jaicós recebe trator Prefeitura de Jaicós recebe trator
Alef Leão/GP1 2 / 13 Georgiano Neto, Deputado Estadual Georgiano Neto, Deputado Estadual
Alef Leão/GP1 3 / 13 Tratores são entregues para prefeituras Tratores são entregues para prefeituras
Alef Leão/GP1 4 / 13 Prefeito de Jaicós, Neném de Edite Prefeito de Jaicós, Neném de Edite
Alef Leão/GP1 5 / 13 Neném de Edite, Prefeito de Jaicós Neném de Edite, Prefeito de Jaicós
Alef Leão/GP1 6 / 13 Vice-prefeito de Jaicós, Weslley Bispo Vice-prefeito de Jaicós, Weslley Bispo
Alef Leão/GP1 7 / 13 Weslley Bispo, Vice-prefeito de Jaicós Weslley Bispo, Vice-prefeito de Jaicós
Alef Leão/GP1 8 / 13 Prefeitura de Jaicós recebe trator para ajudar pequenos produtores Prefeitura de Jaicós recebe trator para ajudar pequenos produtores
Alef Leão/GP1 9 / 13 Deputada Simone Pereira e Prefeito Neném de Edite Deputada Simone Pereira e Prefeito Neném de Edite
Alef Leão/GP1 10 / 13 Weslley Bispo, Neném de Edite e Georgiano Neto Weslley Bispo, Neném de Edite e Georgiano Neto
Alef Leão/GP1 11 / 13 Deputado Georgiano Neto realiza entrega de trator para prefeitura de Jaicós Deputado Georgiano Neto realiza entrega de trator para prefeitura de Jaicós
Alef Leão/GP1 12 / 13 Prefeito Neném de Edite e Deputado Georgiano Neto Prefeito Neném de Edite e Deputado Georgiano Neto
Alef Leão/GP1 13 / 13 Prefeito Neném de Edite, Deputado Georgiano Neto e Vice-prefeito Weslley Bispo Prefeito Neném de Edite, Deputado Georgiano Neto e Vice-prefeito Weslley Bispo

A Prefeitura de Jaicós, através do prefeito Neném de Edite (PSD) e do vice-prefeito Wesley Bispo, recebeu um trator durante evento com mais duas prefeituras. O evento, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), também contou com a presença da deputada Simone Pereira (PSD). A entrega é resultado da parceria da prefeitura com os deputados Júlio César (Progressitas) e Georgiano Neto (MDB).

Felizes com a entrega, o prefeito Neném de Edite aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria que vem trazendo investimentos ao município. “Agradecer ao deputado estadual Georgiano e o deputado federal Júlio César por essa parceria de sempre ter nos atendido em Jaicós, com as demandas que suprem as necessidades do homem do campo, do agricultor e levar investimento ao nosso município”, sorriu o prefeito.

Segundo o deputado estadual Georgiano Neto, a entrega do trator era uma cobrança constante do prefeito, que tem como prioridade o apoio ao pequeno agricultor. O deputado destacou a vocação que o município possui nesse setor de produção, especialmente para a agricultura familiar.

“Jaicós é um município vocacionado para agricultura, especialmente agricultura familiar. Tem sido uma prioridade do prefeito esse apoio ao pequeno agricultor, e uma das demandas que ele vinha cobrando a mim e ao deputado Júlio César era a questão de uma patrulha mecanizada. Um município histórico, com quase 200 anos de existência ainda não tinha equipamentos que fomentam o pequeno agricultor”, ressaltou Georgiano.

Georgiano foi o deputado mais votado de Jaicós por três eleições consecutivas, e afirma que o jeito de demonstrar gratidão ao povo jaicoense é através de ações que trazem benefícios e que ajudam a desenvolver o município.

O vice-prefeito Wesley Bispo também agradeceu a parceria e ressaltou que a entrega do novo equipamento irá beneficiar o pequeno agricultor. “É sempre bom receber uma grande conquista para o município de Jaicós, é onde a gente vai beneficiar e priorizar o pequeno agricultor, aonde vamos facilitar toda essa demanda do município, vamos suprir as necessidades da população”, agradeceu Wesley.

Aniversário de Jaicós

A Prefeitura de Jaicós divulgou as atividades que marcam o aniversário de 189 anos de emancipação política do município, comemorado no dia 24 de fevereiro. Preenchido por inaugurações e reformas, o prefeito Neném de Edite (PSD) fala sobre a qualidade de vida proporcionada pela gestão.

“No dia 24 de fevereiro Jaicós está completando 189 anos de emancipação política. Uma vasta programação de inaugurações, sede própria do Samu, ampliação e reforma da Secretaria de Educação foram preparadas essa comemoração, que vai trazer mais qualidade de vida para a população”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.