Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Toninho Pesso diz que Corisabbá está 100% para encarar o Parnahyba

"A gente vem determinado e sabendo da dificuldade do jogo. Ainda almejamos coisas na competição", disse.

Jogando fora de casa, o Corisabbá tentar se recompor após sofrer uma derrota para o Comercial no Campeonato Piauiense. O time de Floriano agora tem pela frente o Parnahyba, neste domingo (12), pela 13ª rodada do estadual, no estádio Pedro Alelaf, às 16h. Atualmente na tabela, a Águia ocupa a sexta posição com 14 pontos.

Toninho Pesso, técnico do Corisabbá, conversou com o GP1 Esporte e relatou que sua equipe está sem desfalques saiu para Parnaíba na tarde dessa sexta-feira (10). Na avaliação do comandante, será um jogo difícil, já que o Tubarão busca sua vaga no G-4 e vencer sua segunda partida dentro de casa. Além disso, o Parnahyba vem sob o novo comando de Oliveira Canindé. Porém, Pesso acredita na vitória e classificação.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Toninho Pesso, técnico do Corisabbá, lamenta gol sofrido
Toninho Pesso, técnico do Corisabbá, lamenta gol sofrido

“Estamos nos preparando para sair rumo a Parnaíba, depois da nossa sessão de treinamento a tarde. Não temos baixas por cartão ou departamento médico. A gente vem determinado e sabendo da dificuldade do jogo, pois é uma grande equipe, que procura vencer dentro de casa, já que venceu lá apenas na primeira rodada. Além disso, também tem mudança no comando técnico. Ainda almejamos coisas na competição, temos duas rodadas ainda. Tudo pode acontecer dentro da competição ainda, é ter pé chão e buscar jogo a jogo”, disse Toninho Pesso.

Sem desfalques, Toninho Pesso não deve fazer muitas mudanças e mandar a campo o seguinte time – Thiago; Luquinhas, Leandro Amorim, Wellerson Uberaba e Carlos Henrique; Márcio Adriano, Ninho, Marcelinho Araxá e Kary; João Victor e Kary.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.