Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Técnico do River expõe falta de água e energia em hotel antes da final

Segundo o treinador, a situação não é uma justificativa para a derrota, mas acabou tirando o foco.

A derrota de 1 a 0 para o Fluminense-PI não foi a única coisa a ser sentida pelos jogadores e comissão técnica do River, pois o hotel em que a equipe estava hospedada passou 20 horas sem fornecimento de energia e abastecimento de água. Apesar de não usar como justificativa para a derrota, o treinador Gerson Gusmão afirmou que a situação acabou tirando a concentração para o jogo.

“São situações que acontecem, infelizmente. Ficamos sem luz, sem água, sem ar condicionado, sem internet, sem tudo. A gente ficou 20 horas, largado no hotel, e com certeza você perde o foco do jogo, fica desconcentrado, fica imaginando quando vai vim a luz, quando você vai poder tomar banho, ir usar o banheiro, escovar os dentes”, relatou o treinador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gerson Gusmão, técnico do River
Gerson Gusmão, técnico do River

Além disso, o treinador reforçou que já é difícil enfrentar um adversário com grande qualidade como a do Fluminense-PI quando se estar 100% concentrado, mas quando esse foco não está todo no campo acaba dificultando ainda mais o cenário da partida.

“Não justifica nada no nosso resultado, mas atrapalha porque você acaba perdendo um pouco do foco que tem que ser 100% dentro do campo, o que já é difícil com 100% focado diante de um adversário com qualidade, um time bem organizado que também quer ser campeão. Então quando você perde um pouco dessas atenções você pode perder alguma coisa”, ressaltou Gerson Gusmão.

Buscando reverter esse resultado negativo de 1 a 0, o River entra em campo diante do Fluminense-PI no próximo sábado (15), com o objetivo de conquistar a vitória para se sagrar campeão. A partida de volta acontece às 16h, no Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.