Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Prefeito Neném de Edite distribui peixes para a população de Jaicós

A ação entregou um total de cinco mil peixes em parceria com a Secretaria de Agricultura Familiar.

A Prefeitura Municipal de Jaicós PI, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento distribuiu 2 mil peixes em parceria com a SAF (Secretaria de Agricultura Familiar) do Estado do Piauí, através do programa Alimentação Saudável – PAS.

O programa PAS tem como objetivo promover o acesso à alimentação as pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, através da doação simultânea através de produtos adquiridos de grupos formados por agricultores Familiar.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Jaicós entrega peixes
Prefeitura de Jaicós entrega peixes

Fortalecer as redes de comercialização de produtos oriundos da agricultura familiar através do credenciamento da contratação de entidades e movimentos representativos da agricultura familiar em territórios do Estado do Piauí

Foto: Divulgação/AscomEntrega de peixes em Jaicós
Entrega de peixes em Jaicós

A ação beneficiou Mais de 1.500 famílias em diversas localidades dentre ela: Santana II, Tanque dos Batista, Barragem Do Sítio, Esquisito, Boa Vista, Baliza, Saco Da Serra, Umburanal, Flamengo, Jacú, Gameleira, Capim, Lagoa do Sabino, Chapada do Barreiro, Pau do Enxuí, Barreiro, Tanquinho e Morro da furna.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.