Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Prefeito Neném de Edite anuncia datas e atrações do São João de Jaicós

Duas atrações foram anunciadas, a fenomenal Márcia Fellipe e a dupla Gustavinho e Haroldinho.

A centenária cidade de Jaicós se prepara para o São João do Galo, evento cultural que se tornou tradição no município, valorizando e fomentando a cultura popular, além de aquecer a economia local.

Nesta quinta-feira, 15 de junho, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, anunciou as datas e as primeiras atrações artísticas do XXVIII São João do Galo. Este ano, o evento acontecerá nos dias 05 e 06 de julho e contará com festival de quadrilhas, apresentações culturais e shows artísticos.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito de Jaicós, Neném de Edite
Prefeito de Jaicós, Neném de Edite

Duas atrações foram anunciadas pelo prefeito, a fenomenal Márcia Fellipe e a dupla Gustavinho e Haroldinho, que subirão ao palco no dia 06 de julho. A programação completa será divulgada em breve.

O São João do Galo é promovido pela Prefeitura de Jaicós, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do deputado estadual Georgiano Neto, o deputado federal Júlio César e a Secretaria de Estado da Cultura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.