Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel segue diálogo para viabilizar pré-candidatura a prefeito

“Nós continuamos nesse trabalho, nessa conversa de construção para 2024", disse o líder da Câmara.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, continua fazendo um trabalho de diálogo com os mais variados segmentos com vistas às eleições de 2024. Depois de confirmar ao GP1 sua pré-candidatura que será lançado na segunda quinzena de agosto, ele tem se reunido com várias lideranças políticas do Estado.

Em conversa com nossa reportagem nesta sexta-feira (21), o mandatário da Câmara, reforçou que vai continuar as conversas para reforçar o projeto do PDT de ter um nome competitivo para o Palácio da Cidade.

Foto: Alef Leão/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

“Nós continuamos nesse trabalho, nessa conversa de construção para 2024. Nossa pré-candidatura vai ser oficializada em agosto, até lá, vamos nessas conversas com a população da nossa cidade”, afirmou Enzo Samuel.

Apoio total

O presidente regional do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, conversou recentemente com o GP1, onde reforçou o apoio do partido nas esferas nacional e estadual ao nome de Enzo Samuel.

“O nosso presidente Enzo já tem a segurança partidária. Ele tem o aval do PDT Nacional. O ministro Carlos Lupi demostrou total interesse de uma candidatura dele a prefeito. O Enzo é um nome bastante preparado e tem feito uma gestão na Câmara reconhecida pela população”, elogiou Evandro Hidd, na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.