Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense Sub-20: veja os vencedores da terceira rodada do torneio

A rodada fechou com o duelo entre River x Piauí Esporte Clube, na tarde dessa terça-feira (08).

A terceira rodada do Campeonato Piauiense Sub-20 chegou ao fim na tarde dessa terça-feira (08), com o confronto entre River x Piauí Esporte Clube. Antes desde duelo, a rodada foi aberta pela vitória do Altos em cima do Corisabbá, e a do Picos sobre o Tiradentes na tarde da segunda-feira (07).

As primeiras equipes a entrarem em campo foram o Corisabbá e o Altos. Jogando dentro do Lindolfo Monteiro, o Jacaré simplesmente aplicou uma belíssima goleada para cima da Águia de Floriano, por 6 a 0. Com a vitória, o Alviverde chega aos seis pontos, após três jogos na competição, com um saldo positivo de cinco gols. Já o Cori estaciona com os três pontos no torneio.

Foto: Reprodução/InstagramEquipe Sub-20 do Altos
Equipe Sub-20 do Altos

Mais tarde na segunda, quem movimentou a rodada foi o duelo entre Picos e Tiradentes. Ambas as equipes chegaram ao jogo com três pontos cada e com o aproveitamento de 100% na competição. Diante de um confronto direto, o Zangão levou a melhor e conquistou a vitória por 3 a 2, em cima do Tiradentes.

Com o resultado, o Picos chegou aos seis pontos no Piauiense Sub-20 e mantem o seu aproveitamento de 100%, com um saldo de três gols positivos. Já o Tiradentes fica apenas com seus três pontos e um saldo positivo de um gol, tendo marcado quatro e sofrido três.

Fechando a rodada, o River acabou sofrendo um revés para o Piauí por 2 a 1. O Enxuga Rato se firma com seis pontos e cola nos líderes da competição Altos e Picos. Já o River, fica apenas com três pontos, após as três rodadas. O Galo Carijó acumulou duas derrotas e apenas uma vitória, ficando com um saldo de três gols positivos. Em contrapartida, o Piauí acumula um saldo de quatro gols positivo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.