Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membro de facção é preso com carro roubado e drogas em Teresina

A prisão ocorreu nesta quinta-feira (18), após investigação do Departamento de Roubo e Furto de Veículos.

Policiais do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) prenderam o membro de uma facção criminosa que estava em posse de um carro, modelo Onix, roubado. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (18). Ele é acusado de ter envolvimento com uma organização criminosa, além de praticar assaltos em Teresina e Água Branca.

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, o veículo foi encontrado na residência do acusado, onde estava escondido. O carro foi roubado no bairro Teresina Sul, no dia 22 de dezembro de 2023, e segundo investigações da instituição, o automóvel estava sendo utilizado na prática de diversos assaltos na Capital.

Foto: Divulgação/PC-PIHomem já era investigado por participação de organização criminosa
Homem já era investigado por participação de organização criminosa

Durante a ação, o suspeito ainda tentou fugir, mas logo foi interceptado. Após localizarem o carro na casa do acusado, os policiais também procederam com uma busca pela residência, oportunidade em que encontraram munições, pente de pistola, entorpecentes, balança de precisão, chaves de outros veículos, celulares, etc.

Foto: Divulgação/PC-PICarro roubado encontrado na residência
Carro roubado encontrado na residência

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à sede da DRFV, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso. No departamento, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada, tráfico de drogas, falsa identidade e posse irregular de munição.

Ainda conforme o DRFV, o suspeito já possuía mandado de prisão preventiva contra ele, oriundo da investigação e indiciamento resultados da Operação Sophisma 2, por envolvimento com facção criminosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.