Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Projeto habitacional para servidores ganha impulso em Esperantina

Através de uma reunião, foi realizado a formulação de um cronograma para as próximas etapas do projeto.

Na manhã desta quarta-feira (17), o Gabinete da Prefeitura foi palco de uma reunião com a comissão encarregada do desenvolvimento e construção do aguardado Projeto Habitacional destinado aos Servidores Públicos Municipais de Esperantina. O encontro contou com a presença de representantes-chave para a realização dessa iniciativa.

A discussão técnica, essencial para o progresso das etapas, concentrou-se na preparação para o início da construção das 150 unidades habitacionais planejadas. Entre os participantes, estavam os representantes da Construtora Edificar, com destaque para o engenheiro Alisson e o proprietário Antônio Carlos.

Foto: Divulgação/ AscomProjeto habitacional para servidores municipais ganha impulso em Esperantina
Projeto habitacional para servidores municipais ganha impulso em Esperantina

Da Caixa Econômica Federal, contribuíram os profissionais Hermenegildo, Abdias e Diogo. A Prefeitura de Esperantina foi representada pelos Secretários Municipais Cleison Alves e Dr. Zé Ângelo, além do Sr. Franco, correspondente bancário.

O encontro estratégico resultou na formulação de um cronograma preciso para as próximas etapas, promovendo agilidade na transformação do sonho da casa própria em realidade para 150 famílias esperantinenses. Segundo a gestão municipal, as tratativas indicam um comprometimento sólido entre os setores envolvidos, sinalizando um futuro promissor para a comunidade local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.