Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

"Pecamos em alguns aspectos", diz Wallace Lemos em jogo contra o Corisabbá

O Oeirense venceu o Corisabbá por 2 a 0, pela quarta rodada do Piauiense, no estádio Gerson Campos.

O Oeirense somou mais uma vitória e segue invicto no Campeonato Piauiense 2024. Jogando em casa, a equipe venceu o Corisabbá nesse domingo (04). Em entrevista ao GP1 Esporte, Wallace Lemos, técnico do Cachorro Louco, exaltou mais um resultado positivo, mas declarou que o seu time pecou em alguns aspectos.

“Tivemos essa partida contra o Corisabbá. Poderíamos ter tido uma tranquilidade maior durante a partida, pecamos em alguns aspectos, mas também conseguimos fazer dois gols que nos deu a condição de sair com essa vitória e também estar brigando por uma classificação nas semifinais na próxima rodada. Estou bastante contente com a entrega dos atletas, tivemos ontem quatro alterações do último jogo por conta de desfalques. Isso mostra que temos um grupo comprometido para continuar crescendo na competição e buscando outras vitórias”, disse Wallace Lemos.

Foto: Associação Atlética OeirenseTécnico Wallace Lemos e sua comissão técnica no Oeirense
Técnico Wallace Lemos e sua comissão técnica no Oeirense

O Oeirense segue 100% na competição, vencendo todas as quatro partidas que disputou. O embate com o Corisabbá foi nesse domingo (04), pela quarta rodada do estadual, no estádio Gerson Campos.

Em seu próximo compromisso, o Oeirense terá pela frente o Fluminense-PI, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo será nesta quinta-feira (08), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.