Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avante quer eleger 3 vereadores em Teresina, diz Michel Saldanha

Secretário de Governo de Teresina afirma que o partido possui nomes suficientes para chapa proporcional.

O secretário Municipal de Governo Michel Saldanha afirmou nessa segunda-feira (18) que o Avante deve buscar três cadeiras para vereadores na Câmara Municipal de Teresina. O partido deve fazer parte da base do prefeito Dr. Pessoa para o pleito deste ano.

Conforme o secretário, a sigla já possui nomes suficientes para conseguir uma chapa proporcional e a estratégia é que o partido consiga eleger três nomes.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Governo de Teresina, Michel Saldanha
Secretário de Governo de Teresina, Michel Saldanha

“Esse trabalho foi uma aprovação das chapas aqui na prefeitura, no grupo do Dr. Pessoa é um trabalho intenso, onde nós tivemos a incumbência de trabalhar a questão do avanço, que nós formos buscar para crescer, a gente vem trabalhando de maneira muito discreta, bem tranquila, e hoje nós temos um grupo formado por mais de trinta pré-candidatos. Nós acreditamos que vamos trabalhar fortemente na perspectiva de seguir e viabilizar até três cadeiras de vereadores nessas eleições que se avisam”, detalhou o secretário.

Além de Teresina, segundo Michel, o Avante deve ter chapas competitivas em outros três municípios. “Já passamos inclusive para a direção nacional todo o trabalho que está sendo feito aqui no estado do Piauí, porque além de Teresina nós teremos chapas competitivas em Parnaíba, em José de Freitas e, estamos agora finalizando a formação da chapa em Nazária. Enfim, de maneira muito consistente, muito tranquila, a gente tá fazendo a expansão do partido aqui no Piauí e estamos, inclusive, agendando a visita do nosso presidente nacional, deputado Luís Tibé, para que ele possa consolidar todo esse trabalho”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.