Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubar motorista de aplicativo é preso em Teresina

O crime ocorreu no bairro de Fátima, no 10 de fevereiro, e o veículo da vítima já foi recuperado.

O Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) deu cumprimento a um mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (27), no bairro Porto do Centro, zona leste de Teresina, contra um homem acusado de roubar o veículo de um motoboy.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, o preso, de iniciais A. A. S é apontado como acusado de ter roubado uma motocicleta de um motorista de aplicativo 99 no bairro de Fátima, no dia 10 de fevereiro deste ano. No dia do crime, o acusado solicitou a corrida, anunciou o roubo, ameaçando a vítima com uma arma de fogo, e em seguida levou o veículo.

Foto: Divulgação/PC-PIAcusado foi conduzido para a sede da DRFV
Acusado foi conduzido para a sede da DRFV

Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificá-lo e, depois, a vítima terminou reconhecendo A. A. S como sendo o responsável pelo crime. Após ser preso, já na delegacia, o acusado assumiu a autoria do roubo. A motocicleta da vítima já foi recuperada.

Ainda de acordo com o delegado Marcelo Dias, o Departamento de Roubo e Furto de Veículos já confirmou o cumprimento de 71 mandados de prisão e 13 de apreensão de adolescentes, em razão das investigações envolvendo roubos e furtos de motos e carros em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.