Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico Paulo Márcio deixa direção do HU para disputar eleições em Teresina

O professor e cardiologista é pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Fábio Novo (PT).

O médico Paulo Márcio (MDB), pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual Fábio Novo (PT), se despediu da superintendência do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU/UFPI) nesta quarta-feira (27). Ele atuou na direção da unidade por três anos.

Agora, com o pedido de exoneração já encaminhado para o Governo Federal, Paulo Márcio se dedicará a carreira política. Para encerrar o ciclo de trabalho no HU, foi realizado um evento de despedida a Paulo Márcio, que contou com a presença do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB).

A post shared by Hospital Universitário da UFPI (@hu.ufpi)

Professor e cardiologista, Paulo Márcio esteve à frente da diretoria do Hospital Universitário desde dezembro de 2020. Na área política, o médico é filiado há 10 anos no Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e deixou a pré-candidatura a prefeito de Teresina para participar de chapa encabeçada por Fábio Novo.

O diretor foi apresentado oficialmente como pré-candidato a vice na chapa do petista Fábio Novo para a Prefeitura na Capital no dia 25 de janeiro deste ano, e desde então tem aparecido publicamente em eventos com aliados políticos que aderiram a pré-candidatura dele e do deputado estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.