Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Polícia prende traficante condenado a 10 anos de prisão em Oeiras

O mandado foi expedido pelo juiz Franco Morette Felício, da 1ª Vara de Floriano, no dia 23 de janeiro.

Um homem identificado como Aldemir Rodrigues de Sousa Júnior, conhecido como “Júnior Play”, de 38 anos, foi preso nessa terça-feira (26) em cumprimento a mandado de prisão definitiva expedido pela Justiça. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Seccional de Oeiras, DIPC/Núcleo de Inteligência de Oeiras.

Aldemir foi condenado a 10 anos e 11 meses pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Floriano e estava foragido. Ele estava morando há 2 meses no município de Oeiras.

Foto: Divulgação/PC-PIHomem é preso em Oeiras
Homem é preso em Oeiras

O mandado foi expedido pelo juiz Franco Morette Felício de Azevedo, da 1ª Vara de Floriano, no dia 23 de janeiro deste ano. O preso ficará agora à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil do Piauí reitera a importância da participação da população através de denúncias anônimas. Qualquer informação sobre crimes como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da Justiça pode ser feita no link http://bit.ly/denunciapcoeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.