Fechar
GP1

União - Piauí

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Parnaíba em União

Corpo de Bombeiros informou que populares avistaram a vítima e acionaram as equipes de resgate.

O corpo de um homem, que desapareceu na cidade de Timon–MA, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (28), no Rio Parnaíba, no município de União, localizado a 64,6 km de Teresina.

O tenente Sebastião, do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares do Piauí, informou ao GP1 que populares que residem na região avistaram o corpo e acionaram as equipes de resgate, que iniciaram as buscas ainda ontem e conseguiram encontrar o cadáver somente hoje.

Foto: Reprodução/WhatsAppBuscas pelos corpos dos adolescentes no Rio Parnaíba, em Timon
Buscas pelo corpo no Rio Parnaíba

“Essa ocorrência vem desde ontem, esse corpo foi visto por pessoas que trabalham com dragas lá perto da Usina Convap e um barqueiro não conseguiu pegar o corpo, então fomos acionados. A gente iniciou as buscas ontem e hoje, no início da tarde, a gente encontrou o corpo na cidade de União”, informou o oficial.

Ainda conforme o tenente Sebastião, as características da vítima coincidem com as que foram repassadas pelos familiares de um homem desaparecido em Timon. “De informação inicial, soubemos que essa vítima é do bairro Santo Antônio, em Timon, a família deu umas características e coincide com o corpo encontrado. A vítima desapareceu em Timon e o corpo desceu, chegando a até União”, pontuou.

Diante da situação, os bombeiros conseguiram tirar o cadáver das águas do Rio Parnaíba e acionaram o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), que deslocou equipe ao local para realizar a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.