Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires faz audiência pública sobre meta fiscal

Na ocasião, cada gestor e equipe da cidade detalhou as iniciativas e os resultados obtidos em 2023.

Divulgação/ Ascom 1 / 6 Prefeitura Municipal de Joaquim Pires realiza audiência pública Prefeitura Municipal de Joaquim Pires realiza audiência pública
Divulgação/ Ascom 2 / 6 O evento ocorreu na terça-feira (26) O evento ocorreu na terça-feira (26)
Divulgação/ Ascom 3 / 6 O evento aconteceu no auditório Fátima Sales O evento aconteceu no auditório Fátima Sales
Divulgação/ Ascom 4 / 6 Palestras que ocorreram no evento Palestras que ocorreram no evento
Divulgação/ Ascom 5 / 6 O Relatório de Gestão Consolidado foi apresentado O Relatório de Gestão Consolidado foi apresentado
Divulgação/ Ascom 6 / 6 Prefeitura Municipal de Joaquim Pires realiza audiência pública Prefeitura Municipal de Joaquim Pires realiza audiência pública

Na terça-feira (26), a Prefeitura Municipal de Joaquim Pires realizou uma audiência pública no auditório Fátima Sales, com o objetivo de apresentar à população o Relatório de Gestão Consolidado do ano base de 2023 e o cumprimento das metas fiscais referentes ao 2º semestre do mesmo ano, o prefeito Genival Bezerra e todos os secretários municipais e suas equipes, tiveram a oportunidade de compartilhar as ações realizadas em suas respectivas áreas durante o período em análise.

Cada gestor e equipe, detalhou as iniciativas implementadas, os resultados obtidos e os desafios enfrentados em suas pastas, evidenciando o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento do município e o bem-estar da população.

Além dos representantes das secretarias, a audiência também contou com a participação do contador José Gerardo da empresa de Assessoria Técnica em Contabilidade Pública. José Gerardo trouxe uma contribuição valiosa ao evento, fornecendo insights e análises sobre os aspectos contábeis e fiscais do relatório apresentado, enriquecendo assim, o debate e esclarecendo dúvidas da população presente.

O prefeito Genival Bezerra enfatizou a importância da ação que é uma oportunidade de reforçar a transparência na gestão pública e também fortalece os princípios democráticos onde os cidadãos pode ser protagonistas no processo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.