Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Samantha Cavalca anuncia vinda de Jair Bolsonaro a Teresina

"Ele [ex-presidente] está no movimento de levantar o bolsonarismo em todo o País", disse a apresentadora.

O ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), virá a Teresina no mês de maio, nos dias 10 e 11. A informação foi divulgada pela jornalista e apresentadora, Samantha Cavalca, uma das principais representantes do ex-presidente no Piauí.

Em conversa com o GP1 nesta terça-feira (16), Cavalca adiantou que o debate sobre as eleições deste ano, será a pauta principal do ex-presidente que, de acordo com ela, tem liderado o movimento para levantar o bolsonarismo em Teresina, bem como em todo o território brasileiro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Entrevista com Samantha Cavalca para o Portal GP1
Entrevista com Samantha Cavalca para o Portal GP1

"Ele [Bolsonaro] entrou em contato comigo e confirmou a data [10 e 11 de maio em Teresina], mas como falta um mês ainda, os detalhes da agenda estão sendo resolvidos. Ele [ex-presidente] está no movimento de levantar o bolsonarismo em todo o país e Teresina não poderia ficar de fora", declarou Samantha à nossa reportagem.

O ex-presidente da República tem percorrido todo Brasil, juntamente com a esposa, Michelle Bolsonaro, levando as bandeiras bolsonaristas. A meta é alcançar resultados positivos neste pleito e chegar em 2026 fortalecido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.