Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Idoso é preso em Bom Jesus acusado de estuprar netas de 10 e 15 anos

O indivíduo foi capturado na noite dessa segunda-feira (15), enquanto estava em um ônibus na BR 135.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), em trabalho junto à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), efetuou a prisão de um idoso de 73 anos acusado de estuprar as duas netas, uma de 10 e 15 anos. O indivíduo foi capturado na noite dessa segunda-feira (15), enquanto estava em um ônibus na BR 135, na cidade de Bom Jesus, situada no Sul do estado.

Nesse mesmo dia, os policiais civis descobriram que o suspeito havia embarcado em um ônibus com destino ao Piauí. Diante dessas informações, as autoridades acionaram a PRF para que fosse realizada a abordagem do coletivo e, assim, culminasse com a prisão do idoso.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) a pedido da autoridade policial responsável pela investigação do crime. Segundo a corporação, o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após as vítimas denunciarem o avô ao Conselho Tutelar.

Nesse sentido, o crime passou a ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). As investigações apontam que, enquanto as vítimas viviam na mesma casa que o avô, por cinco anos, durante a madrugada, ele se dirigia ao quarto em que as netas estavam para cometer os abusos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.