Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dupla é presa com cinco tabletes de maconha dentro de carro em Picos

Os dois admitiram que adquiriram a droga em Uberlândia (MG), com a intenção de vendê-la em Fortaleza.

Na noite desse domingo (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que transportavam cinco tabletes de maconha em um veículo, na BR 316 em Picos. Os detidos, o condutor do carro, de 36 anos, e o passageiro, de 20 anos, não tiveram suas identidades divulgadas.

Segundo a PRF, os policiais realizavam fiscalização de trânsito quando em determinado momento abordaram o motorista que conduzia um veículo Volswagen/Saveiro, de cor branca.

Foto: Divulgação/ PRFDupla é presa com cinco tabletes de maconha em Picos
Dupla é presa com cinco tabletes de maconha em Picos

Durante a abordagem, os policiais notaram um comportamento incomum dos ocupantes, que não souberam responder aos questionamentos sobre a viagem. Ao serem perguntados sobre seus antecedentes criminais, o condutor admitiu que já havia sido preso por tráfico de drogas, enquanto o passageiro afirmou ter sido detido por crimes relacionados a notas falsas em uma operação da Polícia Federal.

Diante das suspeitas, os policiais iniciaram buscas no veículo e identificaram que a estrutura onde se colocava o pé para acessar a carroceria do lado esquerdo estava danificada e sem os parafusos, o que levantou suspeitas da equipe. Após a remoção da peça danificada, foram encontrados os cinco tabletes de maconha escondidos.

Ambos admitiram ter adquirido a droga na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, para vendê-la em Fortaleza, no Ceará, por um valor aproximado de R$ 2.000,00 por quilo, a um contato feito por meio de um aplicativo.

Após o flagrante, a dupla foi presa e encaminhada à Delegacia Regional de Picos, onde foram indiciados por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.