Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio José Lira diz que disputa no Avante é igualitária

Ele apontou que o puxador de votos será James Guerra e os demais brigarão pela segunda cadeira.

O suplente de vereador Antônio José Lira (Avante) reafirmou que seu partido brigará por duas vagas na Câmara Municipal de Teresina (CMT), nas eleições de 2024. Ele ressaltou que o delegado James Guerra será o “puxador de votos” e que os demais brigam isonomicamente pela segunda cadeira.

“O Avante tem o objetivo de fazer duas cadeiras. Nós temos um grande puxador, que é o delegado James Guerra, e não há favoritos entre todos os outros que vão disputar a segunda vaga, todos com a mesma chance de ganhar a segunda vaga”, avaliou Antônio José Lira.

Foto: Lucas Dias/GP1Antônio José Lira
Antônio José Lira

Chapa do Avante

O presidente Regional do Avante no Piauí e secretário de Governo do Município de Teresina, Michel Saldanha, disse que o partido está com a chapa proporcional completa para concorrer a Câmara Municipal nestas eleições. De acordo com ele, a legenda teve que passar por uma espécie de peneira para definir os nomes que estarão no grupo.

“Conseguimos montar um grupo de vereadores forte. Tem a possibilidade de termos duas cadeiras na Câmara e, quem sabe, uma terceira. É gratificante saber que o Avante está com chapa montada, temos mais nomes do que necessitávamos", disse Saldanha em entrevista ao GP1 no final de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.