Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Montador de móveis é assassinado após reagir a assalto em Teresina

Os dois entraram em luta corporal e o bandido conseguiu atingir o homem com um tiro no tórax.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Latrocínio no Angelim Latrocínio no Angelim
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Crime ocorreu em frente a uma residência no Angelim Crime ocorreu em frente a uma residência no Angelim
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Motocicleta do trabalhador Motocicleta do trabalhador
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Delegado Divanilson Sena do DHPP Delegado Divanilson Sena do DHPP
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Moto do trabalhador assassinado no Angelim em Teresina Moto do trabalhador assassinado no Angelim em Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Veículo do IML no local do latrocínio Veículo do IML no local do latrocínio
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Trabalhador estava com uma mochila Trabalhador estava com uma mochila
Lucas Dias/GP1 8 / 10 IML esteve no local da ocorrência para remover o corpo IML esteve no local da ocorrência para remover o corpo
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Instituto de Medicina Legal Instituto de Medicina Legal
Lucas Dias/GP1 10 / 10 IML fazendo a remoção do corpo IML fazendo a remoção do corpo

O montador de móveis identificado como Antônio Francisco Lima do Nascimento, 44 anos, foi assassinado por volta das 7h da manhã deste sábado (11), após reagir a um assalto no Parque dos Sonhos, bairro Angelim, zona sul de Teresina. De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Divanilson Sena, a vítima chegava em uma residência para realizar seu trabalho quando foi surpreendida por um bandido.

Os dois entraram em luta corporal, momento em que o acusado, que ainda não foi identificado, atingiu o homem com pelo menos um tiro, que atingiu o tórax. Poucos minutos depois, Antônio Francisco veio a óbito ainda no local do crime.

"Por volta das 7h a gente foi acionado para atender esse latrocínio, um servidor de uma empresa terceirizada de montagem de móveis. Ele estava chegando na residência para montar um móvel quando um meliante entrou em luta corporal com a vítima e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o tórax. Ele [vítima] veio a óbito minutos depois", explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado do DHPP, o bandido não subtraiu nenhum pertence de Antônio Francisco Lima do Nascimento. "Até o presente momento, a gente não constatou a subtração de nenhum objeto, mas no decorrer da investigação, a gente vai constatar isso. Tem algumas pessoas que viram por alto a situação. Agora a gente vai detalhar. Aparentemente falam apenas de um indivíduo. mas no decorrer da investigação a gente vai constatar isso", acrescentou Divanilson Sena.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.