Fechar
GP1

União - Piauí

Hospital Municipal de União já realizou mais de 300 cirurgias

O centro cirúrgico do local foi reaberto pelo prefeito Gustavo Medeiros em setembro de 2022.

Nessa sexta-feira (03), os médicos do Hospital Dr. José da Rocha Furtado realizaram mais de 10 cirurgias eletivas. Com apoio de uma equipe multidisciplinar, os pacientes passaram por procedimentos de histerectomia, vesícula e hérnias.

Esta não é uma novidade para o hospital municipal. Fechado há mais de 10 anos, o centro cirúrgico do local foi reaberto pelo prefeito Gustavo Medeiros em setembro de 2022 e desde então já foram realizadas mais de 300 cirurgias eletivas e de emergência, dando maior conforto e celeridade para os pacientes.

Foto: Divulgação/AscomHospital municipal de União já realizou mais de 300 cirurgias
Hospital municipal de União já realizou mais de 300 cirurgias

A realização das cirurgias no hospital municipal comprova o compromisso e os investimentos que a Prefeitura de União vem realizando para melhorar o acesso da população à saúde. Com a realização dos procedimentos no Hospital Dr. José da Rocha Furtado, os cidadãos unionenses evitam se locomover para outras cidades em busca desse tipo de tratamento e dão solução aos seus problemas em sua terra natal.

"União está fazendo o seu papel. O prefeito Gustavo Medeiros está fazendo o seu papel. A gestão municipal conseguiu criar o hospital, que não existia, e trouxe muitas novidades. Com todas as limitações que temos, fizemos muito e temos que continuar evoluindo, procurando a excelência. É essa a missão que temos em União", disse Danilo Soares, diretor do Hospital Dr. José da Rocha Furtado.

"A gente espera que as pessoas não precisem do hospital, mas quando precisarem, a gente está pronto para dar o melhor como profissional e garantindo também o melhor em equipamentos", finalizou o gestor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.