Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Casamento deu certo”, diz Joel Rodrigues sobre Sílvio Mendes e Jeová Alencar

Joel Rodrigues tem desempenhado papel essencial como força política na campanha de Sílvio Mendes.

O ex-prefeito de Floriano e presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, tem confiado na geração mais antiga para levar o nome do pré-candidato Sílvio Mendes aos mais novos. Segundo ele, os pais têm contado aos filhos como foram as duas gestões do médico como prefeito de Teresina. Ainda de acordo com ele, o vice da chapa, Jeová Alencar, é reconhecido pela forte ligação com os mais jovens.

“Um casamento que deu certo. Nós temos dois políticos, cada um com seu legado. Sílvio pelo que já fez, pelo que representa, que foi vencedor das eleições em Teresina e que, ao mesmo tempo, ficou conhecido pelos mais jovens por conta dos testemunhos dados pelos mais velhos. Os jovens ouvem de seus pais como Sílvio foi como prefeito. E o Jeová por se identificar muito com as pessoas, principalmente os mais humildes, ele é uma pessoa muito entregue aos mais humildes, tem uma ligação muito forte com a zona sul de Teresina, além de ter uma história muito bonita, com sacrifício, e ele chegou onde está”, avaliou Joel Rodrigues.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Joel Rodrigues, Jeová Alencar e Sílvio Mendes
Joel Rodrigues, Jeová Alencar e Sílvio Mendes

Joel Rodrigues tem participado das atividades políticas dos dois candidatos, exercendo sua força política como o nome que teve mais votos do que Wellington Dias em Teresina nas últimas eleições para senador.

“Eu tenho participado da grande maioria das atividades onde os dois estão presentes. Estou acompanhando mais o Sílvio, porque tem que se dividir, então vai um para uma região e outro para outra região. Isso vem fortalecendo muito a campanha de Sílvio e de Jeová”, afirmou Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.