Fechar
GP1

Piauí

Gestão do prefeito Amiltinho tem 79% de aprovação em Gilbués

O levantamento divulgado nesta quinta-feira (14) e ouviu 300 pessoas nas zonas rural e urbana da cidade.

Uma pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Estimativa no município de Gilbués, localizado no sul do estado do Piauí, apontou aprovação expressiva do mandato do prefeito Amiltinho. O levantamento divulgado nesta quinta-feira (14), apresenta a aprovação de 79%. O levantamento ouviu 300 pessoas nas zonas rural e urbana da cidade.

A pesquisa foi realizada nos dias 30 de junho, e 01 de julho, sendo que, dos 300 consultados, 237 pessoas aprovaram a gestão do prefeito Amiltinho, representando 79 % dos entrevistados. Do total mencionado, apenas 31 pessoas disseram não aprovar, o equivalente a 10,67% e 31 afirmaram não saber responder ou não quiseram opinar, o que corresponde a 10,33%.

Foto: Divulgação/AscomO levantamento apresenta a aprovação de 79%
O levantamento apresenta 79% de aprovação

Segundo dados revelados pelo Instituto Estimativa, a gestão foi mencionada de forma positiva pelo desempenho nas áreas de Assistência Social, além da Saúde e Educação.

A grande aprovação da gestão do prefeito Amiltinho está atrelada ao avanço nas ações que impactam positivamente a vida da população de Gilbués, com investimentos em ações importantes atingindo o nível de aprovação altíssimo, além de ser considerada melhor do que a administração anterior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.