Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles envia pedido à Alepi para viajar com Lula para Dubai

Na última viagem, o governador fechou acordo de R$ 100 bilhões, para produção de hidrogênio verde.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) enviou, nesta segunda-feira (27), Mensagem à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), na qual pede autorização para viajar em Missão Oficial para Dubai, no Emirados Árabes Unidos, entre 29 de novembro e 03 de dezembro.

Rafael Fonteles pretende acompanhar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na COP 28, evento promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU) para debater os impactos das mudanças climáticas em todo o mundo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rafael Fonteles, Governador do Piauí
Rafael Fonteles, Governador do Piauí

Em sua missão oficial, Rafael Fonteles fará parte da comitiva do presidente Lula, que retoma suas viagens internacionais, após a cirurgia no quadril pela qual passou em setembro. O chefe do Executivo Federal passará pela Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes Unidos e Alemanha.

O governador piauiense chegou de sua última viagem nesse sábado (25), após passar uma semana na Europa, onde fechou negócios na ordem de mais de R$ 100 bilhões, para a produção de hidrogênio verde no Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.