Fechar
GP1

Piauí

Alepi paga 13º salário dos servidores nesta terça-feira

Franzé destaca trabalho de valorização dos servidores em sua gestão na presidência da Assembleia

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) pagou, nesta terça-feira (19), o 13º salário dos servidores efetivos e comissionados da Casa. A medida foi antecipada, tendo em vista o encerramento dos trabalhos do Legislativo, programado para hoje.

O presidente da Alepi, deputado estadual Franzé Silva (PT), destaca o trabalho de valorização dos servidores em sua gestão à frente da presidência da Assembleia. Na visão do parlamentar, valorizar os servidores é melhorar o serviço para os cidadãos.

Foto: Alef Leão/GP1Presidente da ALEPI, Franzé Silva
Presidente da ALEPI, Franzé Silva

“Implementamos várias medidas de valorização dos servidores e do trabalho do Legislativo. Implementamos o reajuste salarial e o auxílio-alimentação, organizamos os pagamentos, que passaram a ser pagos até o quinto dia útil, estamos fazendo o concurso”, pontua Franzé.

O chefe do Poder Legislativo observa, ainda, que o pagamento do 13º salário “vai dar uma tranquilidade a nossos servidores e servidoras para as festas natalinas e de fim de ano, que se aproximam. Além disso, vai movimentar o comércio, com a circulação de dinheiro”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.