Fechar
GP1

Piauí

Surto de diarreia afeta cerca de 140 pessoas em cruzeiro nos EUA

Segundo um comunicado do CDC, publicado nesta sexta-feira, ainda não sabe qual é a causa da infecção.

Cerca de 140 pessoas a bordo de um cruzeiro de luxo, chamado Queen Victoria, da companhia Cunard, ficaram doentes durante a viagem. Os passageiros da embarcação, que partiu da cidade de Four Lauderdale, no estado da Florida, nos Estados Unidos, no dia 22 de janeiro, tiveram sintomas de vômito e diarreia.

Segundo um comunicado do Centros de Controle de Doenças dos EUA (CDC), publicado nesta sexta-feira (02), ainda não sabe qual é a causa da infecção. No navio há mais de 1.800 passageiros e quase 970 tripulantes. O destino final da viagem é a cidade de Honolulu, no Havaí.

A Cunard Cruise garantiu que realizou um reforço nos procedimentos de limpeza e desinfecção do navio, conforme o plano de prevenção e resposta a surtos. Ainda segundo a companhia, os 123 passageiros e 16 tripulantes doentes, seguem isoladas das demais.


Queen Victoria

O Queen Victoria, construído em 2007 e remodelado em 2017, é descrito pela companhia Cunard, como conhecido por “sua elegância e esplendor; com suas instalações exclusivas e modernas”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.