Fechar
GP1

Piauí

FIEPI recebe embaixadora e ministro conselheiro da União Europeia no Brasil

Na oportunidade, trataram parceria com o Sistema Indústria com institutos da comunidade europeia.

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) recebeu nessa quarta-feira (27) visita da embaixadora e ministro conselheiro da União Europeia no Brasil para discutir parcerias estratégicas com o sistema da Indústria.

Na pauta, estabelecer parceria com o Sistema Indústria, envolvendo capacitações, parcerias internacionais com institutos da comunidade europeia, sobretudo nas áreas técnicas, educação e de projetos sociais.

Foto: Divulgação/FIEPIFIEPI recebe embaixadora e ministro conselheiro da União Europeia no Brasil
FIEPI recebe embaixadora e ministro conselheiro da União Europeia no Brasil

Também trataram de prospecção de novos projetos que vão de energias renováveis ao turismo.

Na oportunidade participaram o diretor de assuntos econômicos da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) Freitas Neto, representando o presidente Zé Filho, o superintendente do Serviço Social da Indústria (SESI) Mardônio Neiva, o gestor da Área de Internacional e Mercado, Islano Marques, e a embaixadora da União Europeia no Brasil, Marian Schuegraf e o ministro Conselheiro e Chefe de Cooperação da Delegação da União Europeia no Brasil Robert Steinlechner.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.