Fechar
GP1

Brasil

Mulher leva cadáver de idoso para sacar R$ 17 mil em banco no RJ

No banco, a mulher chegou a simular uma conversa com o cadáver: “tio, tá ouvindo?".

Uma mulher identificada como Érika de Souza foi presa após levar o cadáver de um idoso para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil no nome dele em uma agência bancária de Bangu, no Rio de Janeiro.

Os funcionários da agência desconfiaram da mulher, gravaram um vídeo dela tentando fazer com que o cadáver assinasse o documento e denunciaram o caso para a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou que o idoso estava morto há várias horas.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

No banco, a mulher chegou a simular uma conversa com o cadáver, que seria do seu tio, e reclamou: “tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer, eu faço. Assina para não me dar mais dor de cabeça, eu não aguento mais”.

Diante da não reação do homem, a atendente desconfiou do caso e sugeriu que ela levasse o tio a um hospital, mas ela negou. Para a polícia, já na delegacia, ela afirmou que era a única cuidadora do homem. Ela está presa e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.