Fechar
GP1

Política

"Os adversários de Wilson Martins estão com saudades do poder", declara superintendente Magno Pires

O Governo Wilson Martins tem sido alvo constante de críticas dos ex-aliados PT, PP e PTB, desde o ropimento no início do ano.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSuperintendente da Cepro Magno Pires(Imagem:Divulgação)Superintendente da Cepro Magno Pires
O Governo Wilson Martins tem sido alvo constante de críticas dos ex-aliados PT, PP e PTB, desde o ropimento no início do ano. O superintendente da Cepro, Magno Pires, saiu em defesa do governador e disse que esses partidos estão com saudades do poder e que, por isso, têm criticado com freqüência o Governo.

O deputado Assis Carvalho chegou a dizer, recentemente, que o governador "colocou o processo político acima do Estado".

“Na verdade os adversários de Wilson Martins estão com saudades do poder”, rebateu o superintendente que ainda comentou as infomações de que o vice-governador Zé Filho (PMDB) estaria com a saúde comprometida e que correria o risco de não assumir o comando do Estado, com a possível renúncia de Wilson Martins.

“O Zé filho vai assumir normalmente o governo. Eu estive com ele e posso garantir não tem problema nenhum e Zé Filho deve assumir o Governo e vai ser o mestre da eleição de Marcelo Castro. O governador Wilson vai disputar o Senador e tem grandes chances de ser eleito”, acredita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.