Fechar
GP1

Política

PT vai receber adesão de mais dois prefeitos piauienses

O ato de filiação será realizado nesta quinta-feira (19), às 10h, na sede do Partido dos Trabalhadores.

O Partido dos Trabalhadores vai receber o reforço de mais dois prefeitos piauienses. Lucas Moraes de Bom Princípio, vai trocar o Democracia Cristão pela sigla petista e o prefeito de Colônia do Piauí, Selindo Mauro, deixará as fileiras do PL para ingressar ao PT.

O ato de filiação será realizado nesta quinta-feira (19), às 10h, na sede do Partido dos Trabalhadores, localizada no Centro de Teresina. O pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), estará presente na ocasião.

Foto: DivulgaçãoPrefeitos vão de filair ao PT
Prefeitos vão se filiar ao PT

Mais adesões

Em recente conversa com a imprensa, Rafael prometeu novas adesões até o período das convenções. “Novos apoios vão acontecer e isso é natural, pois as pessoas querem fazer parte do time do povo”, declarou Fonteles à nossa reportagem.

Chapa

A chapa majoritária do Governo será liderada por Fonteles e terá o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), como vice. A vaga de senador será preenchida pelo ex-governador Wellington Dias (PT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.