Fechar
GP1

Política

Evandro Hidd diz que aguarda resposta de JVC sobre filiação ao PDT

“Estou aguardando a resposta dele [João Vicente Claudino]. Fizemos o convite", disse Hidd.

Como mostrado pelo GP1 recentemente, o ex-senador João Vicente Claudino foi convidado pelo presidente regional do PDT no Piauí, vereador de Teresina Evandro Hidd, para se filiar ao partido. A expectativa na sigla é bastante positiva quanto a possiblidade de JVC a vir aceitar ingressar à legenda.

O GP1 conversou com Hidd nesta quarta-feira (15) e ele afirmou que segue aguardando um posicionamento do ex-senador. E ainda de acordo com ele, não foi estipulado prazo para que seja dado desfecho do assunto.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“Estou aguardando a resposta dele [João Vicente Claudino]. Fizemos o convite. Mas não foi dado prazo para a resposta”, explicou o vereador à nossa reportagem.

Encanto

O GP1 também conversou com João Vicente Claudino e ele admitiu que está encantado com a possiblidade de compor os quadros pedetistas. De acordo com o ex-senador da República, as conversas estão sendo aprofundadas. “Estamos aprofundando as conversas. O PDT é um partido que encanta”, declarou JVC na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.