Fechar
GP1

Política

Deputado Pablo Santos pede licenciamento do mandato na Alepi

O deputado requereu licenciamento durante 120 dias e, em seu lugar deve assumir Ziza Carvalho.

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) requereu licença do mandato por 120 dias para iniciar sua pré-campanha como prefeito de Picos, sua cidade natal. O requerimento foi lido durante o pequeno expediente, na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta terça-feira (20).

A partir da quarta-feira (20), o segundo suplente do MDB, Ziza Carvalho, assumirá a vaga na Alepi, durante os quatro meses. Já a deputada Simone Pereira, primeira suplente da sigla, assumirá o cargo caso Pablo Santos seja eleito.

Foto: Alef Leão/GP1Secretário de Turismo, Pablo Santos
Pablo Santos (MDB)

Exoneração

O governador Rafael Fonteles (PT) exonerou Pablo Santos do cargo de secretário de Estado do Turismo no dia 09 de fevereiro, para se dedicar à pré-candidatura à Prefeitura de Picos.

A propósito, o pré-candidato lidera a corrida, à frente do atual prefeito Gil Paraibano (Progressistas), pelo menos na pesquisa divulgada pelo Instituto Credibilidade em 31 de janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.