Fechar
GP1

Campinas - São Paulo

Jogador sente formigamento no braço e é internado com câncer em São Paulo

Atleta estava com familiares na noite de quarta-feira (13), quando sentiu um formigamento no braço.

O lateral da Ponte Preta, Júnior Tavares, foi internado na noite dessa quarta-feira (13), no Hospital da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas após sentir um formigamento no braço. Tavares estava afastado dos treinamentos na Macaca desde 23 de junho, após exames constatarem um tumor cerebral no atleta.

Júnior estava com a família quando começou a sentir o formigamento no braço, sendo levado às pressas ao hospital da PUC, acompanhado pelos parentes. A Ponte Preta divulgou uma nota sobre o caso.

Foto: Divulgação/Ponte PretaJúnior Tavares
Júnior Tavares

“Desde que houve o diagnóstico inicial, a Ponte Preta tem acompanhado de perto toda a situação do atleta e vem prestando auxílio e dando todo suporte necessário”, afirmou o clube.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Júnior Tavares está na Ponte Preta desde dezembro/2022 e fez 24 jogos pela equipe, mas apenas cinco deles na Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.