Fechar
GP1

Cravinhos - São Paulo

Tiradentes vai enfrentar Novorizontino na 3ª fase da Copinha

O Amarelão da PM vai em busca de continuar fazendo história na principal competição de base do país.

Fazendo campanha histórica na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Tiradentes já sabe quem vai enfrentar na terceira fase da principal competição de base do país. O Amarelão da PM vai duelar contra o Novorizontino, no domingo (14), às 14h15, novamente no Estádio José Vessi, em Cravinhos, São Paulo.

O Tiradentes conseguiu uma classificação histórica na tarde dessa sexta-feira (12), quando conseguiu correr atrás de um empate ao estar perdendo por 4 a 1 contra a Chapecoense. Os jovens garotos do Tigre conseguiram igualar a partida em 4 a 4 e encaminhar a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o Amarelão da PM teve 100% de aproveitamento e garantiu a vaga.

Foto: Erick Antunes/ S.E TiradentesTiradentes se classifica à terceira fase da Copinha
Tiradentes se classifica à terceira fase da Copinha

Já o Novorizontino entrou em campo logo após, diante do Botafogo, equipe que venceu o Tiradentes na primeira rodada por 1 a 0. Dentro do Lanchão, o Novorizontino levou a melhor e sacramentou a sua passagem para a terceira fase ao vencer de 2 a 0 o Glorioso. Durante a fase de grupos, o Novorizontino estava no mesmo grupo que a Chapecoense, passando em 2º lugar.

A Copinha está em sua 54ª edição, onde conta com 128 times e 3.800 atletas das safras de 2003 a 2008. As equipes foram divididas em 32 grupos, classificando os dois melhores para a fase de mata-mata, decidida em jogo único. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis. A final acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, que em 2024 completa 470 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.