Fechar
GP1

Rio Branco - Acre

Cantora Nayara Vilela é encontrada morta aos 32 anos

A sogra e um dos bailarinos da artista confirmaram a morte e lamentaram em suas contas no Instagram.

A cantora Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta na noite de ontem em seu apartamento em Rio Branco, capital do Acre, como noticiado pela Rede Amazônica, afiliada da Globo na região. A sogra e um dos bailarinos da artista confirmaram a morte e lamentaram em suas contas no Instagram.

Nayara, natural do estado do Mato Grosso, era muito querida no Acre por cantar piseiro em eventos e bares da noite da capital e de outras cidades do interior. A artista deixa um filho, Emanuel, de 8 anos.

Foto: Reprodução/InstagramNayara Vilela
Nayara Vilela

Há cerca de um mês, Nayara se casou com Tarcísio Araújo, empresário que também gerenciava a carreira da esposa, e que já prestou depoimento às autoridades. Tarcísio Som, como é conhecido, é atirador esportivo e possui uma arma legalizada em casa.

A Polícia Civil do estado está investigando a morte da cantora e apura se ela foi induzida ao suicídio pelo marido. O delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, afirmou ao telejornal local "JA 1" que não há indício de agressão ou briga, mas que a possibilidade de violência doméstica não foi descartada. Imagens que circulam na internet mostram uma possível discussão entre a cantora e o marido momentos antes da morte, o que levou a polícia a investigar o envolvimento de Tarcísio na tragédia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.