Fechar
GP1

Rio Branco - Acre

Irmão de foragido do presídio de Mossoró é preso no Acre

A captura foi realizada pela Polícia Federal e faz parte das operações que apuram a fuga em Mossoró.

Nesta sexta-feira (23), Johnney Weyd Nascimento da Silva, de 40 anos, irmão de um dos foragidos do presídio federal de Mossoró (RN), foi detido pela Polícia Federal em RIo Branco, no Acre. A prisão de Johnney, irmão de Deibson Cabral do Nascimento, ocorreu em decorrência de um mandado de prisão em aberto, relacionado a condenações por roubo e participação em facção criminosa.

A captura foi realizada pela Polícia Federal e faz parte das operações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Acre (Ficco-AC), que cumpriu o mandado na sexta-feira.

Segundo informações da PF-AC, a prisão de Johnney é um desdobramento das investigações sobre a fuga de Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, de 35, ocorrida em 14 de fevereiro. Os dois homens continuam sendo procurados pelas autoridades.

Desde a fuga, que ocorreu no Rio Grande do Norte, há dez dias, uma operação conjunta mobilizou mais de 500 agentes, helicópteros, drones e cães farejadores na busca pelos criminosos. Apesar das pistas deixadas pelos foragidos, eles ainda não foram localizados até a manhã desta sexta-feira (23).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.