Fechar
GP1

Maceió - Alagoas

Bandidos invadem apartamento de Carlinhos Maia e levam R$ 5 milhões

Além do montante, foram roubadas joias, relógios, dinheiro em espécie, dentro de um cofre.

Carlinhos Maia foi a público durante esse fim de semana para comunicar que sofreu um assalto em seu apartamento, localizado em Maceió, Alagoas. Bandidos invadiram o apartamento do influenciador digital na madrugada de sábado para domingo (29). Cerca de R$ 5 milhões foram levados, entre joias, relógios e dinheiro em espécie que, inclusive, estava dentro de um cofre.

"Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar... na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas", disse o influencer, que não estava em casa, devido estar em um hospital se recuperando de uma lipoaspiração. Por sua vez, o seu marido, Lucas Guimarães, está em viagem internacional.

Foto: Reprodução/ InstagramStories no Instagram de Carlinhos Maia
Stories no Instagram de Carlinhos Maia

Ainda em seu pronunciamento nos stories mostrou alguns dos itens roubados, como um colar e relógio de luxo. Ele disse que dará recompensa para quem o ajudar a recuperar os pertences. "Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente do coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil: se souberem de algo, denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo", garantiu Carlinhos.

O caso foi registrado pela Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) de Maceió, mas a ocorrência está em andamento e a polícia ainda não divulgou detalhes do crime.

Pronunciamento do marido, Lucas Guimarães

Lucas também falou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Ele está em Cancún, no México, a trabalho. "Como vocês sabem a gente está em busca da verdade. Eu tenho fé em Deus. A gente está decepcionado e triste. Eu estou fora do Brasil e estou desnorteado, não posso fazer muita coisa, peço que o pessoal de Maceió, seguidores, que nos ajudem a encontrar esses bandidos. Tá tudo muito estranho", disse Guimarães.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.