Fechar
GP1

Alagoinhas - Bahia

Ônibus de cantora é atingido com 21 tiros durante tentativa de assalto

O ocorrido aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (03), na BR-101, próximo ao município de Alagoinhas.

Na madrugada dessa sexta-feira (03), o ônibus da cantora Márcia Freire, ex-integrante da banda Cheiro de Amor, foi atingido por 21 tiros na BR-101, entre os municípios de Esplanada e Alagoinhas, na Bahia, durante tentativa de assalto. O acontecimento foi confirmado pela irmã da cantora, Carla Freire.

A cantora e a equipe estavam se deslocando de Trancoso, em Porto Seguro, para um show em Barra de São Miguel, em Alagoas. Ao se aproximarem de Alagoinhas, o motorista avistou que havia uma barricada montada na BR-101 para impedir a passagem do ônibus.

Foto: Reprodução/InstagramÔnibus da cantora Márcia Freire foi atingido por 21 tiros
Ônibus da cantora Márcia Freire foi atingido por 21 tiros

Ao perceber que se tratava de um assalto, o motorista do ônibus acelerou o veículo e se manteve na mesmo direção, jogando o ônibus para cima da barricada. Ao avançar, cinco suspeitos iniciaram disparos contra o veículo, totalizando os 21 tiros. Apesar disto, ninguém ficou ferido.

Após o acontecimento, a equipe e cantora seguiram viagem, mas encontraram um carro da Polícia em um posto de gasolina, onde relataram o ocorrido, mas nenhum boletim de ocorrência foi registrado, pois não havia delegacia durante o percurso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.