Fechar
GP1

Barreiras - Bahia

Jogador é morto a tiros durante partida de futebol na Bahia

O caso aconteceu no final da tarde de sábado (08), no Povoado de Baraúna, em Barreiras.

Um jogador identificado como Mairon Luiz Nogueira Lima, de 27 anos, foi assassinado no final da tarde desse sábado (08), durante uma partida de futebol na cidade de Barreiras, na Bahia.

A vítima estava encostada em uma árvore, esperando para entrar no jogo, quando o criminoso chegou por trás e efetuou os disparos. Ele fugiu com um motoqueiro em uma Honda/Bros logo após a ação criminosa. A vítima estava com um mandado de prisão em aberto desde abril do ano passado.

O SAMU foi chamado para prestar socorro e certificou o óbito de Mairon Luiz. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do delegado e da equipe do Departamento de Polícia Técnica, que realizou o exame pericial no local e no corpo do jogador.

O corpo foi encaminhado para o necrotério para ser realizada a necropsia. Até o momento, a motivação do crime não foi revelada, mas a polícia já iniciou investigações referentes ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.