Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Cantor Saulo Dugado tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

A prisão do artista está pendente de cumprimento e tem validade até 10 de outubro de 2024.

O conhecido cantor e sanfoneiro piauiense Saulo Dugado é alvo de mandado de prisão por não pagar pensão alimentícia. O documento consta no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões – BNMP, expedido pela juíza Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio, da 3ª Vara de Família da Comarca de Teresina. A prisão do sanfoneiro está pendente de cumprimento e tem validade até 10 de outubro de 2024.

Saulo Soares Palha Dias teve a prisão civil decretada em razão de um débito de R$ 3.636,00 (três mil, seiscentos e trinta e seis reais).

Foto: Facebook/Saulo DugadoSaulo Dugado
Saulo Dugado

A prisão tem o prazo de 90 (noventa) dias, a ser cumprido em regime fechado, em estabelecimento prisional adequado e dívida incluída nos cadastros de restrição por inadimplência, através do Serasajud.

O mandado determina que qualquer autoridade policial competente e seus agentes, prenda e recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição do juízo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.