Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Mulher assassinada dentro de academia em Teresina era sobrinha de senador do Maranhão


Formada em publicidade e fazendo o curso de direito, Hettyany Yaneska Castro Veras, de 32 anos, assassinada com três tiros pelo ex-marido na manhã do último sábado numa academia do bairro Angelim, zona sul de Teresina, era sobrinha do senador João Alberto Souza, do PMDB do Maranhão, que já foi governador do vizinho Estado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Homicídio Academia Angelin(Imagem:Lucas Dias/GP1)Academia onde Hettyany foi morta
O hoje senador João Alberto ficou conhecido no Maranhão como o homem que acabou com a pistolagem naquele Estado quando era governador utilizando o chamado "pulso forte". Hettyany passou toda a sua infância no município de Bacabal. Seu pai é conhecido na região como "Sebastião da Mesa de Renda" e é irmão do senador.
Imagem: Reprodução/InstagramHettyany Yaneska foi morta pelo ex-marido(Imagem:Reprodução/Instagram)Hettyany Yaneska foi morta pelo ex-marido
Conhecido como Eduardo, o ex-marido não aceitava a separação. Levantamento feito por este repórter indica que ele tinha sido preso em Bacabal e que o casal veio para o Piauí em dezembro do ano passado. Hettyany trabalhava para uma operadora de cartão de crédito em Teresina e foi morta poucos minutos depois de chegar à academia.

EXCLUSIVAS

Novos filiados
O PT do B, o partido de Vinicius Ferreira, que foi um dos bons candidatos a deputado estadual que não conseguiu se eleger, recebeu nos últimos dias, uma quantidade respeitável de novos filiados.

Candidato

Vinicius Ferreira, que é filho do vereador José Ferreira, deve sair candidato a vereador de Teresina pelo PT do B.

Rejane ficaria
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Deputada Rejane Dias lança livro(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Deputada Rejane Dias
Dois deputados estaduais da base do Governo comentavam na última quinta-feira nos fundos do plenário da Assembléia Legislativa que existem possibilidades de dona Rejane Dias ficar em Brasília como deputada federal.

PT precisa
O PT está precisando de deputados federais de extrema confiança na Câmara neste momento difícil por que passa a nível nacional. Este seria um dos motivos para Rejane ficar em Brasília.

Vai liberar
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias
Com extrema habilidade e surpreendendo a muita gente da própria base que não acreditava, o governador Wellington Dias vai conseguir liberar o dinheiro de um empréstimo contraído pelo Estado que está retido no Banco do Brasil.

Previsão
O otimismo do governador é tanto que ele confidenciou a amigos que até o final de agosto conseguirá liberar o dinheirão.

Injeção na economia

A liberação desse dinheiro, mais de R$ 300 milhões, permitirá ao Governo dar uma injeção na economia que possibilitará uma maior arrecadação com seu retorno através de impostos.

Noites em claro
A informação ficou restrita a assessores de extrema confiança, mas a verdade é que o governador passou algumas noites em claro com a ameaça de atraso de salários. A turbulência, porém, dá sinais de que passará graças à sua habilidade pessoal e a de alguns colaboradores.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.