Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem morre após colisão entre carro e moto na PI 236 em Água Branca

Segundo a PM, o acidente aconteceu próximo à comunidade Santo Antônio, zona rural de Água Branca.

Um homem identificado como José Barbosa da Silva, 32 anos, morreu na tarde deste sábado (30), por volta das 16h30, vítima de colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta, na rodovia PI 236, no trecho que liga as cidades de Água Branca a Hugo Napoleão. A vítima morreu no local do acidente.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a colisão foi entre um Fiat Punto de cor prata e uma motocicleta Honda Fan 150, que estava sendo pilotada pela vítima. O acidente aconteceu próximo à comunidade Santo Antônio, zona rural de Água Branca.

Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta da vítima que morreu em acidente na P 236 em Água Branca
Motocicleta da vítima que morreu em acidente na PI 236 em Água Branca

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já havia falecido. O motorista do Fiat Punto não foi identificado pela reportagem.

A Polícia Civil foi acionada e realizou perícia no local do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo. José Barbosa é da comunidade Santo Antônio.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.