Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem de 30 anos é executado a tiros em Amarante

Dos envolvidos no homicídio, dois suspeitos foram identificados como João Pedro e Xenga Lenga.

Um homem identificado como Jarbas Ferreira de Carvalho, conhecido como Jarbinha, de 30 anos, foi executado a tiros na noite desse sábado (04), por volta das 22h30, no município de Amarante. O caso aconteceu no bairro Balão, próximo à rodoviária da cidade. Três indivíduos são suspeitos de terem participado do homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de plantão foi informada inicialmente sobre um tiroteio ocorrido no bairro Balão. Logo em seguida, um homem procurou os policiais e informou que seu filho havia sido assassinado.

Foto: ReproduçãoVítima de homicídio em Amarante
Vítima de homicídio em Amarante

No local, a polícia constatou a veracidade do caso e deu início aos procedimentos. A área foi isolada e a Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia e dá início as investigações. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Dos envolvidos no homicídio, dois suspeitos foram identificados como João Pedro e Xenga Lenga. Até o momento não há informação sobre a prisão dos acusados do crime.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.