Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem mata a própria esposa com golpe de faca em Hugo Napoleão

A Justiça havia concedido uma medida protetiva e ele não podia chegar próximo a vítima.

Um homem identificado como Antônio Marques Pereira da Silva, conhecido como Bodin, 43 anos, matou a própria esposa com um golpe de faca, no início da noite deste domingo (16), em Hugo Napoleão. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Angelim, por volta das 19h30. Recentemente, a Justiça havia concedido uma medida protetiva e ele não podia encostar perto dela. A vítima foi identificada como Antônia Regina da Silva, 38 anos.

Após ser atingida, ela foi socorrida em estado grave e levada para a Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, onde recebeu os primeiros atendimentos, de onde foi transferida para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no município de Lagoinha do Piauí.

Foto: Reprodução/FacebookHomem mata a própria esposa com golpe de faca em Hugo Napoleão
Homem mata a própria esposa com golpe de faca em Hugo Napoleão

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito há vários dias fazia ameaça contra a esposa. Na tarde deste domingo, ele chegou a ser levado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, mas foi liberado por que ela não apareceu para fazer a denúncia.

Ao retornar para Hugo Napoleão, o homem foi direto para a residência e praticou o crime. Em seguida, ele fugiu entrando em um matagal.

A Polícia Militar fez diligências, mas até o momento ele não foi localizado.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.