Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Jovem de 26 anos morre após colidir moto em animal em Hugo Napoleão

Outro jovem que estava no veículo também ficou ferido e foi levado ao hospital em Água Branca.

No domingo (14) à noite, um jovem identificado como Renan Soares Teixeira, de 26 anos, morreu por volta das 20h10 após colidir sua motocicleta com um jumento na rodovia PI-255, em Hugo Napoleão. Outro jovem que estava no veículo também ficou ferido e foi levado ao hospital em Água Branca.

Segundo informações coletadas pela reportagem no local do acidente, Renan estava conduzindo a motocicleta no sentido cidade-interior quando se chocou de frente com o animal que se encontrava no meio da rodovia.

Foto: Reprodução/WhatsAppRenan Soares Teixeira
Renan Soares Teixeira

Após o impacto, o jovem foi arremessado cerca de 30 metros do local do acidente, resultando em sua morte imediata. A trágica notícia do falecimento precoce de Renan causou comoção em toda a cidade.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada e compareceu ao local para realizar a perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Quanto ao segundo jovem envolvido no acidente, ele foi levado ao hospital de Água Branca, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. 

O animal também morreu.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.