Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em São Pedro do Piauí

O crime aconteceu na Rua Oswaldo Cruz, no Conjunto das Marias, região do bairro Mutirão.

Um jovem identificado como Júlio Ilder da Silva Pereira, 19 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (26), por volta das 14h30, vítima de disparos de arma de fogo, na cidade de São Pedro do Piauí. O suspeito do crime foi identificado como Jhonatan Pereira Silva, conhecido como Bebê. O crime aconteceu na Rua Oswaldo Cruz, no Conjunto das Marias, região do bairro Mutirão.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, após ser alvejada, a vítima foi encaminhada para Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

Foto: Reprodução/WhatsAppJúlio Ilder
Júlio Ilder

Ainda segundo a PM, durante diligências, os policiais tomaram conhecimento, através de relatos de testemunhas, que o autor dos disparos se trata de um homem identificado como Jhonatan Pereira Silva, conhecido como Bebê, que se evadiu do local após cometer o crime.

Foram feitas novas diligências no intuito de localizar e prender o autor do crime, mas até o momento o mesmo não foi capturado. A motivação para o crime pode estar relacionada ao tráfico de drogas na região.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.