Fechar
GP1

Brasil

Aeronave cai após decolagem e mata duas pessoas no Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros do município disse que uma das vítimas ficou presa às ferragens e acabou morrendo carbonizada. A outra foi projetada para fora da aeronave durante a queda.

Uma aeronave de pequeno porte caiu momentos após a sua decolagem, neste sábado (28), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso deixando duas pessoas mortas. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

O Corpo de Bombeiros do município disse que uma das vítimas ficou presa às ferragens e acabou morrendo carbonizada. A outra foi projetada para fora da aeronave durante a queda.

  • Foto: Reprodução/ CBM-MTAvião após a quedaAvião pega fogo após decolar

Ainda de acordo com os Bombeiros, a aeronave vinha do município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, e havia parado para abastecer. Os passageiros seguiriam viagem para Querência, a 912 km da capital.

As causas do acidente estão sendo investigadas. Bombeiros e peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram no local para fazer o procedimento de identificação dos corpos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.